Cybba anuncia sua expansão na América Latina

Em busca de ampliar sua presença mundial, empresa de tecnologia de marketing digital confirma abertura de escritórios no Brasil e na Argentina

BOSTON, 2 de agosto de 2018– A Cybba Inc., empresa de tecnologia de publicidade e marketing digital, anuncia sua expansão para o mercado da América Latino. O grupo, que tem sede em Boston (Estados Unidos), confirma a abertura de escritórios em duas das principais metrópoles sul-americanas – São Paulo (Brasil) e Buenos Aires (Argentina).

“Nossas novas filiais em São Paulo e em Buenos Aires ampliam a área de atuação e o fornecimento de uma tecnologia de marketing com alto desempenho focada no aumento de receitas para empresas on-line.  Na Cybba, ajudamos e-commerces a aumentarem suas receitas exponencialmente e a reduzirem o custo de aquisição por meio da otimização de cada etapa da jornada do cliente.”

Estamos ansiosos para levar nossas soluções econômicas, eficientes e flexíveis de publicidade e marketing digital para o mercado da América Latina”, comemora Greg Shlopak, CEO da Cybba.

A Cybba Brasil e a Cybba Argentina fornecem suporte de vendas e de marketing para empresas locais em português e em espanhol, e são compostas por uma equipe de profissionais altamente experientes. Os serviços oferecidos incluem:

  • Tecnologia de marketing: soluções de engajamento on-site, e-mail remarketing, promo bar e social sharing.
  • Mídia Programática: captação usuários através de campanhas de display, motor de busca, social e retargeting com foco em performance

“A expansão à América Latina tem como objetivo ajudar os clientes a aumentarem suas receitas, fornecendo suporte local e a compreendendo suas necessidades. Há uma forte demanda para essas inovadoras tecnologias de marketing digital, que são parte de nossas principais competências. Estamos buscando parceiros e colaboradores para nossa indústria local”, destaca Antonio Lima, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Empresarial na Cybba.

Para mais informações sobre as soluções da Cybba, entre em contato com:

Cybba Brasil – Sandra Duarte - Diretor Comercial,  sandra.duarte@cybba.com

Cybba Argentina – Ariel Brizzola - Diretor Comercial (54) 911 41631979, ariel.brizzola@cybba.com

Sobre Cybba

Com sede em Boston (Estados Unidos), a Cybba Inc. é uma empresa de tecnologia de marketing digital que fornece serviços para empresas on-line aumentarem suas receitas e a reduzirem seus custos por aquisição por meio da otimizacao de cada etapa da jornada do cliente. www.cybba.com

 

Tony Lima
No Comments